quinta-feira, 2 de março de 2017

Procrastinadores de todo o mundo: Uni-vos


É impressionante como a maioria das pessoas é capaz de procrastinar. E eu, infelizmente, não sou diferente. Iniciei este Blog no início do ano. Fiz três postagens e... parei ! Somente hoje, 53 dias após o último post, finalmente, me dispus a voltar a fazer uma postagem.

Isso me fez pensar em algo muito importante a ser colocado na lista de mudanças para 2017: parar de procrastinar. Isso realmente não é fácil. Repassando tudo o que aconteceu nas últimas semanas percebo que, mesmo tendo como boas desculpas o fato de estar num ritmo realmente intenso de trabalho, facilmente consigo constatar que não escrevi por falta de iniciativa e não por falta de tempo.

Muita coisa aconteceu desde então. Seguindo meu projeto de avançar em diversas áreas diferentes da minha vida, finalmente consegui emagrecer alguns quilinhos. Agora só faltam uma meia tonelada, rsrrs

A família saiu de férias junta pela primeira vez. Passamos uma semana em um resort na Bahia. Foi algo inesquecível. Pude perceber a felicidade nos olhos dos meus pais ao verem o mar. Foram dias maravilhosos, de muito descanso e diversão.

Na parte financeira, mesmo com os gastos de começo de ano, consegui fazer meus primeiros aportes em Fundos Imobiliários. O fechamento do mês de janeiro foi assim:


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa meu amigo.
    Eu sou o maior procrastinador da história.
    Sou formado em automação, tenho diversos projetos idealizados pra testar. Porém nada sai do papel..kkk

    ResponderExcluir