segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Postagem Inaugural


Saudações a todos !

Esse é o início de um novo projeto em minha vida. Há cerca de sete anos escrevia em um outro Blog, e fiz isso por quase dois anos. Lembro-me com carinho dos textos que escrevia e da interação que tinha com muitos leitores.

Mas, o tempo foi passando e comecei a sentir que não tinha mais a mesma motivação de quando iniciei e, mesmo já tendo certo "reconhecimento" e muitos leitores assíduos, percebi que era hora de parar. Então parei.

Hoje, quase cinco anos depois do encerramento daquele ciclo, estou aqui, de volta ao Blogger, dando início a um novo ciclo. Este Blog será bastante diferente do anterior, que falava, principalmente a respeito de espiritualidade.

Na próxima postagem vou esboçar qual vai ser a "pegada" desse novo Blog e como eu pretendo tratar dos diversos assuntos que estão borbulhando em minha mente. Até lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário